Narcisistas devido ao MODO ” SOBERBA ” enxergam a maioria das pessoas como desprovidas de talento e inteligência. O hiperfoco de sua atenção é um pequeno grupo vip de pessoas que lhes causam inveja.
Quando Miguel assumiu o mais alto cargo da empresa se sentiu um Deus, onde todos teriam que se submeter a seus caprichos e foi exatamente assim que passou a agir.
Narcisistas possuem muitos rivais, entre eles outros NARCISISTAS e VÍTIMAS DE ABUSO que se ativam com o arrogo narcísico.
Mariana era uma narcisista viciada na adrenalina do status, mas na empresa de Miguel ocupava um cargo irrelevante. Além de bela, sabia seduzir.
Suas insinuações diante de Miguel o fez se sentir ainda mais irresistível e, obviamente, a tratava com desprezo. O que Miguel não sabia era que Mariana não tinha o perfil das moças que ficaram apaixonadas e submissas a ele .Mariana tinha tesão unicamente por poder.
Depois de fingir que estava nas mãos dele e transar loucamente, a jovem ambiciosa, o ameaçou com gravações de vídeos íntimos dos dois. Apesar de ser casado, não era isso que lhe dava medo, mas o julgamento da sua preciosa imagem.
Com isso Miguel é obrigado a ceder as chantagens de Mariana, que consegue vários benefícios na empresa por possuir um único mérito: entrar no mundo da vaidade narcisista e ameaçar a coisa que mais importava para ele – SUA IMAGEM.